O processo inicia com a identificação de nossas necessidades de compras e seleção dos fornecedores que serão convidados a participar do processo de cotação.
Após receber as propostas, nosso time avalia as ofertas, solicita ajustes técnicos e comerciais caso necessário, e negocia os termos comerciais.
A Terceira etapa consiste na emissão da Ordem de Compra ou Contrato formalizando a contratação.
Após o fornecimento, é realizado o recebimento e inspeção dos itens ou serviços para garantir a conformidade com o pedido. Para serviços, geramos a Folha de Medição e a enviamos ao fornecedor para emissão da Nota Fiscal.
A etapa final envolve o recebimento da Nota Fiscal, que será submetida para os devidos lançamentos fiscais e, em seguida, para a autorização do pagamento.
Na Supremo Secil, valorizamos a transparência, a eficiência e o desenvolvimento de parcerias sólidas com nossos fornecedores. Abaixo, disponibilizamos links diretos para acesso aos nossos manuais e orientações gerais de fornecimento.
Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.
Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.